Micro Onibus Volkswagen
micro ônibus, Volkswagen Piccolino, ano 2001
Carroceria:Caio Picolino

Ano:2001 / 2001

Uma unidade disponível porR$ 42.000,00.


O veículo está em:São Paulo, São Paulo, DDD 11
Tipo de ônibus:Rodoviário
Posição do motor:Dianteiro
Lotação:30
Portas:1
Publicado em:11/06/2017 ás 09:30:03
Expira em:09/09/2017 ás 09:30:03

Classificados do portal Vende Ônibus!
Veteranos da Estrada
 


vendo micro ônibus, Volkswagen Piccolino, ano 2001, em bom estado de conservação, com 171335 km. Pneus em ótimo estado que foram trocados recentemente, bateria nova na garantia, parte mecanica em ótima estado com revisão e manitenção em dia, capacidade para 30 passageiros.

CONTATO: (11) 97950-1002


Aplicação/Tipo:
Dirigibilidade:
Conforto:
  • Banco do guia (cabine)
  • Cortinas
  • Poltronas fixas
  • Porta na frente
  • Porta pacotes
  • Vidros de correr
Automação:
  • Acionamento das portas á ar
Segurança:
  • Cintos de segurança em todas as poltronas
Entretenimento:
Outros:
  • Acendedor de cigarros
Combustível:Diesel
Motor:Dianteiro
Câmbio:Manual
Quilometragem:170000
Cor:Branca
Garantia:
O veículo não apresenta garantia. Informe-se com o proprietários sobre possíveis vícios do mesmo antes de fechar o negócio.



Atenção: O Vende Ônibus NÃO é uma revenda e nem uma concessionária e sim um serviço de comunicação. Somos um site de classificados onde qualquer pessoa ou empresa pode anunciar os seus ônibus, micro-ônibus e vans a venda.
Desta forma os anúncios divulgados nesse site são de exclusiva responsabilidade dos anunciantes. O Vende Ônibus não se responsabiliza pelo conteúdo destes, não dá garantias sobre bens e nem atesta sobre a veracidade dos anúncios e das propostas enviadas através do site.
Jamais aceite fazer depósitos bancários de qualquer valor em favor de desconhecidos. Se alguém insistir em lhe pedir valores adiantados a fim de "segurar" o negócio, por favor, denuncie imediatamente para a administração do site.
Desconfie de bens com preços muito abaixo do valor médio praticado pelo mercado. Jamais marque encontros em locais isolados, prefira lugares públicos. Teste bem o veículo! Faça o levantamento de toda a documentação e se necessário leve-o também a uma oficina de sua confiança para uma avaliação técnica antes de fechar o negócio.